27 de nov. de 2012

Polícia prende comparsa do "Ás de Ouro", líder do tráfico no Nordeste de Amaralina

Leandro Cerqueira foi preso no bairro de São Caetano quando preparava fuga

Polícia prende comparsa do "Ás de Ouro", líder do tráfico no Nordeste de Amaralina
Foto: Humberto Farias / Metropres (Arquivo) 
Leandro Marques Cerqueira, 32 anos, indicado pela polícia como chefe do tráfico de drogas de Boqueirão, no Nordeste de Amaralina, em Salvador, foi preso nesta segunda-feira (26). Ele foi apresentado às 14h, no prédio da sede da Secretaria de Segurança Pública, na Piedade.

Segundo informações da polícia civil, Leandro foi preso no bairro de São Caetano quando se preparava para fugir para São Paulo, após a prisão de Marcelo Henrique Menezes dos Santos, o "Ás de Ouro" do Baralho do Crime.

Com o traficante foi encontrado mais de R$ 39 mil e dinheiro.

Operação Xuxa

A operação prendeu Átila Anjos dos Santos, o "Arroz"; Tiago de Jesus Anjos, conhecido como "Tiago Bundão"; Bruno Santos da Silva, o "Umbigão"; Willian Coutinho de Souza, apelidado de "Mickey" e Ricardo Santos da Silva. Os cinco traficantes presos fazem parte da quadrilha de Idalvan dos Santos Conceição, o "Paquito", líder do tráfico de drogas na parte baixa do Planeta dos Macacos. Átila é apontado como o braço direito de Idalvan, que está sendo procurado pela polícia.

Na última quinta-feira (21), a polícia prendeu, no Nordeste de Amaralina, Marcelo Henrique Menezes dos Santos, o "Ás de Ouro". Segundo a Secretaria de Segurança Pública, Marcelo é acusado de gerenciar o tráfico de drogas na região e participar de roubos pela cidade.

Com informações do Metro1

Um comentário: